sexta-feira, 14 de junho de 2013

HQ, além dos balões - Lançamentos do Worney e da AQC

já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição entrevistamos o Worney Almeida de Souza sobre os lançamentos de sua editora, a “Edições Waz” e sobre os lançamentos da AQC-ESP. Ele nos falou sobre a coletânea de histórias da personagem Michèlle, do Emir Ribeiro, e dos projetos futuros de sua editora. Mostrou também o fanzine da AQC-ESP, “O Sótão”, e contou como está a publicação de “AQC 100 vezes” e outros projetos.
Comentamos e mostramos: “Hamlet”, adaptação da obra de William Shakespeare (roteiro de Wellington Srbek e arte de Alex Shibao) da Editora Nemo; “Homem-Aranha – Tormento” e “Quarteto Fantástico 1234” da editora Panini e “Benjamin Peppe – Fanzine nº5” do Paulo dos Anjos.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes . Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: