segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lançamento - Lorde Kramus # 06 - Gil Mendes


Já está disponível a sexta edição da HQ independente Lorde Kramus, de Gil Mendes.
Nesta edição, temos a história O Sétimo Harém, onde depois de sofrer um naufrágio, Lorde Kramus chega a uma ilha dominada por um poderoso mago que com um encanto prende a alma do guerreiro Krorher a um cristal mágico e, ameaçando matá-lo, força Kramus a capturar uma feiticeira rival; além das histórias Contos de Mandragons - O Gigante eA Tribo - Conheça Portal.
Lorde Kramus #6 tem 52 páginas em formato 21 x 27 cm em PB com capa colorida e preço de R$ 6,50. Ela pode ser adquirida através da Comix Book Shop ou Devir Livraria, além da loja virtual Bodega do Leo ou pelo e-mail do autor. Mais detalhes podem ser vistos no Blog do Lorde Kramus.
Lorde Kramus foi criado por Gil Mendes em 1991. Suas histórias situam-se na Era Primordial imaginada pelo criador da série baseada na Teoria da Deriva Continental, creditada a Alfred Wegner. De acordo com o autor, nesta época, situada a cerca de cento e oitenta milhões de anos no passado, haviam diversas raças humanoides que formaram as grandes civilizações onde a magia, o barbarismo e a sensualidade de belas fêmeas andavam lado a lado. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: