terça-feira, 21 de maio de 2013

Lançamento - Benjamin Peppe - Paulo Miguel dos Anjos


Saiu o quinto fanzine com o personagem Benjamin Peppe, criado pelo colaborador da Júpiter II, Paulo Miguel dos Anjos. Uma edição pra lá de especial, no formato ½ A4, capa colorida (arte de Anjos) com 42 páginas p&b apresentando uma super-HQ em três partes (com o total de 36 páginas) escrita e ilustrada por Rafael Grasel: Letícia e Benjamin contra o lixo – onde mais uma vez Letícia (criação do próprio Grasel) se encontra com o boa-praça Benjamin Peppe. A turma da Letícia está na praia e se encontra com a turma do Benjamin, e ambas têm a mesma preocupação: o lixo atirado nas areias. Esta é a premissa para uma HQ narrada com bom humor e didatismo, contando de forma divertida a História do lixo e as estripulias dos personagens para manter as praias limpas e tentando conscientizar as pessoas. Lembrando que este fanzine não faz parte da coleção do Benjamin Peppe da Júpiter II, mas sim uma produção independente do Paulo Miguel dos Anjos, e é com ele que devem ser feitos os pedidos: anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com (Texto: José Salles). EMT - Divulgação

Um comentário:

Diva Rubia Ungari disse...

Parabéns pelo lançamento do Fanzine nº 5 do Benjamin Peppe - o encontro do Benjamin Peppe e sua Turma, de Paulo Anjos com a Letícia, de Rafael Grasel. Histórias inteligentes, instrutivas e divertidas - contadas em três partes: Praia poluída, férias prejudicadas; A História do lixo na História e Diversão durante e depois do dever.
E aproveitando a oportunidade parabéns a todos: criador, colaboradores, simpatizantes, fãs, incentivadores, amigos... pelos 40 anos de existência do personagem Benjamin Peppe e sua Turma, completados neste mês de maio de 2013. Seguem meus votos de sucessos com desejos de vida longa e duradoura. Abraços de luz.

Diva Rubia Ungari