segunda-feira, 6 de maio de 2013

Evento - Núcleo de Dramaturgia Audiovisual abre inscrições - SESI - PR


Projeto que acontece em Curitiba, Londrina e Cascavel, tem como objetivo formar novos roteiristas e realizadores cinematográficos.
O Sesi Cultura acaba de divulgar o início das inscrições para o Núcleo de Dramaturgia Audiovisual Sesi, que estão abertas entre os dias 30 de abril e 30 de maio. O curso gratuito, que ocorre na cidade de Curitiba e que agora foi estendido para Cascavel e Londrina, tem como objetivo formar e aperfeiçoar novos roteiristas e realizadores para o cinema.
Em sua segunda edição em Curitiba, o projeto tem nove meses de duração e conta com a participação de profissionais renomados no meio cinematográfico, como Leandro Saraiva, Rubens Rewald, Lina Chamie e Aleksei Wrobel Abib, que vão atuar junto aos alunos como professores-orientadores em Curitiba.
O Núcleo de Dramaturgia Audiovisual privilegia a discussão e troca de conhecimento e experiências entre os alunos. Por isso, o formato adotado para as aulas, que ocorrem quinzenalmente, é o de fórum de discussão. Dessa maneira todos os alunos e professores têm a oportunidade de trocar conhecimentos e visões acerca das temáticas.
INSCRIÇÕES
Baixe o Edital 2013 - Curitiba e saiba como se inscrever:
Datas Importantes:
Inscrição em Curitiba: 30 de abril a 30 de maio de 2013. Aula Aberta: 07 de junho (a primeira aula do projeto será aberta ao público) Resultado da Seleção: até dia 18 de junho
Início das oficinas: 21 de junho (somente aos selecionados)
Outras informações: Inscrição em Londrina e Cascavel: 07 de junho a 07 de julho de 2013.
Resultado da Seleção: 22 de julho. Início das oficinas: a partir de agosto. Fonte: http://www.sesipr.org.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: