segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dança - Mostra de danças indianas no Café Tablao - Campinas - SP

No dia 8 de junho, o Espaço Cultural Café Tablao, em Campinas, recebe a Natya – Mostra de Danças Indianas. Na programação estão agendados diversos eventos, como palestra e workshop gratuitos, além da mostra de coreografias e degustação de sabores da Índia.
A programação tem início às 14h, com uma palestra gratuita com a professora de dança da Unicamp e diretora da Cia. Pallavi, Marília Vieira, a Brundabati Leela. A palestra será permeada por vídeos sobre as diferenças e semelhanças entre os nove estilos de dança indianos.
Das 15h às 17h, a bailarina Raquel Ciorlia fará a aula inaugural do curso regular de dança clássica indiana – estilo Odissi – que passará a ser realizado no Café Tablao.
A participação na palestra e na aula inaugural é gratuita, mas é necessário se inscrever anteriormente através do e-mail contato@cafetablao.com.br.
Sabores da Índia: Mostra de Coreografias e Degustação
Às 20h tem início a mostra de coreografias e degustação Sabores da Índia. Quatro dançarinas do grupo profissional Cia. Pallavi apresentam coreografias solos em diferentes estilos da dança clássica indiana, Bharatnatyan e Odissi.
Para degustação haverá quitutes típicos e chai, bebida típica indiana à base de leite e condimentos.
Os ingressos para a Mostra de Dança e Degustação custam R$20,00. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3294-1650. O Café Tablao fica na Avenida Jesuíno Marcondes Machado 1063, no bairro Nova Campinas, em Campinas.
Cia. Pallavi
Natya – Mostra de Dança Indiana no Espaço Cultural Café Tablao está sendo organizada pela Cia. Pallavi, de Campinas, fundada em 2010 pelo Guru Manoranjan Pradhan em sua estadia como professor visitante na Unicamp. Atualmente conta com 10 membros entre pesquisadores independentes, mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena. Trata-se de um grupo oficial de pesquisa no CNPq (Conselho Nacional de Pesquisa) sob orientação da professora Dra. Marília Vieira Soares.
Programação:
14h: Palestra com Brundabati Leela – Entrada Gratuita
15h – 17h: Aula inaugural do curso regular de Dança Clássica Indiana - Estilo Odissi com Raquel Ciorlia – Entrada Gratuita
20h: Apresentação Cia. Pallavi - Mostra de coreografias e degustação sabores da Índia – Ingresso R$20,00. Fonte: http://www.kleberpatricio.blogspot.com.br/. EMT – Divulgação.

Nenhum comentário: