quarta-feira, 1 de maio de 2013

Campanha “Cidade Solidária” do Teleton é lançada em Indaiatuba - SP

Foto: Robson Senne

Entrando no roteiro das cidades colaboradoras da AACD ( Associação de Assistência a Criança com Deficiência), Indaiatuba recebeu na manhã da última terça feira (30) o superintendente de captação de recursos e marketing, Ângelo Franzão para oficializar a campanha na cidade.
Imprensa e convidados foram reunidos no Cine Topázio, para conhecer as ações e planos de trabalho da AACD, juntamente com a campanha do Teleton que a partir de agora passa a ser conduzido também entre os moradores e parceiros de Indaiatuba, após uma iniciativa das empresas Loggar Entretenimento e escola Yázigi.
Durante a visita à cidade , o superintendente Ângelo Franzão, deu uma entrevista no programa Rosa Shock, na Rádio Jornal Indaiatuba, antes de se dirigir ao Cine Topázio, onde já era aguardado pelos convidados e também portadores de necessidades especiais interessados em conhecer em maiores detalhes o projeto.
Diversos temas foram abordados durante a empresentação, entre eles a inclusão de Indaiatuba no projeto “Cidade Solidária”, onde diversas cidades se empenham através de ações solidárias para arrecadação de verbas que são direcionadas integralmente para os projetos da AACD.
Indaiatuba receberá em breve os cofrinhos, responsáveis pela arrecadação de moedas, em comércios e também serão distribuídos para a população interessada em colaborar com a campanha.
A meta da cidade de Indaiatuba é de R$ 300.000,00 que deverão ser entregues durante o programa Teleton, que este ano acontece em novembro em rede para todo Brasil.
Ainda foram anunciados eventos e atrações que envolverão a comunidade em um trabalho de conscientização e mobilização pela causa.  Fonte: http://maisindaia.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: