quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lançamento - Salomão Ventura, o Caçador de Lendas nº3 - Catarse


A Fúria do Lobisomem marca a volta do misterioso Salomão Ventura, o Caçador de Lendas. Terceira edição da série foi financiada através do site de crowdfunding Catarse
Cada região, cada cidade, principalmente no interior do Brasil, tem suas lendas e “causos”. Na cidade natal do criador do personagem Salomão Ventura, o Caçador de Lendas, a lenda mais presente é a do Lobisomem. Pensando nisso, o ilustrador e roteirista Giorgio Galli decidiu ambientar a nova aventura de seu personagem na pacata Araruama, interior do Rio de Janeiro.
A série chega a seu terceiro número graças ao apoio conseguido por meio do site de financiamento coletivo Catarse. Isso já não é novidade para os leitores. Cada vez mais os quadrinhistas percebem que essa é uma excelente maneira de financiar projetos.
Em sua terceira edição, Giorgio apresenta uma horripilante aventura que apresenta um Lobisomem diferente do que vem sendo mostrado nos cinemas recentemente. “Quis mostrar um Lobisomem oldschool, violento e perverso, que apesar de uma faceta trágica, diverte-se com sua condição monstruosa”, afirma o autor.
Veja o texto completo AQUI. Fonte: Impulso HQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: