sexta-feira, 8 de março de 2013

Lançamentos em Quadrinhos da Júpiter II - Jaú - SP

Divulgação

José Salles mantém sua luta em prol da HQB com uma série de publicações. Quando se pensa em publicação independente o nome do Salles é referência, ano após ano o editor coloca uma série de quadrinhos nacionais a disposição do público colecionador. As revistas da Júpiter II são produzidas para todos os públicos, dos leitores de super-heróis aos fãs do faroeste. Tem para todos os gostos, confira:

O humor ganha vez com Nomys 1 apresentando os personagens de Laerçon Santos, Turma do Gabi 05, parceria da Júpiter II com EMT - Estúdio de Moacir Torres, Benjamim Peppe 03 de Paulo Anjos e Kraomim 04 de Elmano Silva.

Na linha dos super-heróis, Tormenta 06 e 07 tem roteiro de José Salles e desenhos de José Menezes em HQ com referências as HQs do passado. Vulto, herói de Wellington Santos tem edição especial sobre as enchentes e outra com a participação do super-herói Tormenta. Outro super-herói que tem continuidade é Blenq 05. Raio Negro 13 e 15 com as republicações das HQs clássicas dos personagens criados por Gedeone Malagola.

Outra publicação com republicações é Meteoro Comics 03 com o personagem criado por Roberto Guedes. A revista Reação 02 e 03 trás o super-herói criado por José Salles. Velta contracena com Lagarto Negro em Lagarto Negro e Velta com texto de Gabriel Rocha e desenhos de Emir Ribeiro e Abdon Soussy. Emir também faz parceria com o mestre Gedeone em A Patrulha do Espaço.

Salles continua seu projeto de quadrinização da história de Cristo com a revista Histórias Sagradas 03 e 05, com desenhos de Elmano Silva e José Menezes. Finalmente saíram as seqüencias da ótima revista O Bom & Velho Faroeste 02 a 05, texto de Salles e desenhos de Adauto Silva, José Menezes e William Cabral.

O universo das HQs de Ficção Científica e Fantasia aparecem com Space Ópera 2 apresentando o universo das criações de Leonardo Santana que também assina com editor. Chico Spencer 01 a 03 traz quadrinhos de Salles e Elthz com o tema detetivesco. Quanto às novas empreitadas de Salles temos: Tiras vs Monstros 01 e 02 e Romance em Quadrinhos 01, esta uma HQ que mistura romance e suspense. 
Contato: Caixa Postal 95 CEP 17201.970 – Jaú - SP. - Fonte e texto: http://impulsohq.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: