quarta-feira, 27 de março de 2013

Lançamento - Ultra Mix - Super-Heróis Brasileiros


Ultra Mix é a mais nova revista de super-heróis do Brasil, e segundo os seus autores, esses heróis vão nos surpreender pelas “aventuras” diferenciadas pelas quais vão enfrentar.
Segundo os artistas, se você espera deuses andando entre meros mortais; vítimas da tragédia que tentam redefinir suas vidas combatendo ameaças; excluídos que tentam proteger um mundo que os odeia e persegue; ou justiceiros brutais que tomam a justiça em suas próprias mãos tentando acabar com a corrupção e o mal; eles não estão aqui.
Organizada pelos quadrinhistas  Antonio Carlos Lemos, Marcelo Salaza, Luziel Mendes e André Riassano, e com as participações de Jefferson Martins, Rom Freire, Beto Menezes, Marco Santiago, Elias Martins e Fábio Henrique Chibilski, o projeto pretende apresentar heróis como você jamais viu. Seja pelo conflito com o cumprimento de uma missão divina, pela dificuldade de lidar com responsabilidades maiores que a própria vida ou se a vida pessoal é mais importante que o dever de proteger os mais fracos, a batalha de nossos heróis vai além da mera luta contra o mal. Veja o texto completo AQUI. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: