segunda-feira, 11 de março de 2013

FIQ 2013 - Concurso Cultural


Válido em todo o território nacional, o FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos – deu a largada para um concurso cultural para a Exposição Ícones dos Quadrinhos – FIQ 2013. O concurso será realizado em quatro etapas: 1ª etapa: inscrição das obras até o dia 21 de março, 2ª etapa: pré-seleção, de 22 a 24 de março. 3ª etapa: votação popular, de 25 a 31 de março. 4ª etapa: resultado final e premiação, 2 de abril.
Os interessados devem mandar uma ilustração que deverá obrigatoriamente incluir todos os personagens principais dos Watchmen: Dr. Manhattan, Silk Spectre (Espectral), Rorschach, Nite Owl (Coruja II), Comedian, (Comediante) e Ozymandias. Dentre todas as ilustrações participantes uma será a vencedora que fará parte da exposição Ícones dos Quadrinhos, durante a realização do 8º FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, que acontecerá na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, no período de 13 a 17 de novembro de 2013.
A plataforma utilizada será a rede social Facebook e para participar os interessados deverão enviar para o e-mail: fiqdirecao@gmail.com, com o assunto “concurso ícones dos quadrinhos”, no período até 21 de março, uma ilustração própria com os Watchmen. Veja o texto completo AQUI. Fonte: Impulso HQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: