quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Evento - Marina Costa - Contação de História - São Carlos - SP

Divulgação

Neste sábado dia 23/02 as 15:00 hs no SESC SÃO CARLOS roda de bate papo, o tema será o livro DANDARA, também haverá contação da história ( adaptação do livro ) com as artistas Marina Costa, Pamella Martelli e Vanderlei Bastos ( autor do livro )

Esta história é contada ao público pelas arteducadoras Marina Costa e Pâmella Martelli. O canto e a dança ancestrais dão vazão às palavras, compondo uma narrativa tão alegre quanto o canto dos pássaros do sítio e tão colorida quanto às cores de suas penas.

Pamella Martelli é atriz, formada pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Integra o coletivo de artistas do Sarau Todas Palavras, promovido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba.
Marina Costa, além de contadora de histórias, é pedagoga e dançarina. Leva histórias a bibliotecas, festivais de contadores de histórias, praças e parques. Seus últimos trabalhos foram “Brincante, O Filme”, onde integrou o elenco de dançarinos do Longa Metragem produzido e dirigido por Antônio Nóbrega e Walter Carvalho, e participação no CD “Ecos da Paulistânia”, dirigido e produzido por Tatiana Zalla, Leandro Pfeifer e Toninho Carrasqueira.
Atualmente, ambas integram o Grupo de Jongo Filhos da Semente, dando continuidade ao trabalho de pesquisa das manifestações tradicionais afrobrasileiras, na cidade de Indaiatuba/SP."

SESC SÃO CARLOS - Av Comendador Alfredo Maffei 700 - Jd Luciano Gilbertoni
Maiores Informações Fone 16-33732348 - Falar com Chico Galvão
Texto: Marina Costa . EMT - Divulgação

Nenhum comentário: