sábado, 2 de fevereiro de 2013

Editora Adonis retoma "Leitura com Pipoca" em fevereiro


De volta das férias, o projeto Leitura com Pipoca, que visa incentivar o hábito da leitura, traz nos domingos do mês, sempre às 10h, no Quiosque Gostinho de Leitura (Zoo de Americana), contações de história, apresentação de novas edições e de coleções já bem conhecidas do público, além de um super lançamento.

O projeto que tem participação e entrada gratuita e apresenta leituras acompanhadas de saborosas pipocas, recebe nos 2 primeiros domingos do mês a coletânea que nos permite compreender um pouco melhor a formação da nação brasileira, Os mais belos mitos afro-brasileiros e Os mais belos mitos indígenas, escritas por Marco Catalão - mestre em Teoria Literária - nos dia 03 e 10 de fevereiro, respectivamente, em edição totalmente revista e atualizada.

Já no dia 17, um convite para uma divertida atividade com o livro que ensina regras e movimentos, de forma descontraída e com linguagem acessível, Xadrez para todos - Aprendendo a jogar xadrez passo a passo, de Jammes Mann de Toledo e Juliana Kyoko Kamada, selecionado pela FDE - Fundação para Desenvolvimento da Educação - da Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo.

No último domingo do mês, a coleção que traz histórias e informações para facilitar as relações com nossos bichinhos de estimação será apresentada aos pequenos leitores. Lançamento do mês da Editora Adonis, Bichos de Estimação, organizada por Margareth Brandini Park, que também assina um dos livros, apresenta histórias reais das 4 escritoras dos livros que a compõem. (Janete Viccari Barbosa com A cachorra que não era triste nem azul, Renata Siero com Branco e com nome de chocolate, Aglael Gama Rossi com O aroma de Amora e Margareth Brandini Park com Maria Manuela e Flor, as gatas da árvore estranha)

Essa é mais uma oportunidade para aproveitar o final de semana de forma divertida e prazerosa. Maiores informações: www.editoraadonis.com.br.

LEITURA COM PIPOCA
- Todo domingo
- Das 10h às 12h - Quiosque Gostinho de Leitura - Av. Brasil, 2525 | Zoo de Americana. Texto: Release – EMT – Divulgação


Nenhum comentário: