sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Impacto Quadrinhos Rj - Oficinas de férias- Evento de Arte, Cultura e Entretenimento

 O evento "Oficinas de Férias" será baseado em uma semana de oficinas ( 180 horas de atividades aos moldes das universidades americanas). Você poderá montar uma grade e mergulhar nesse universo.

Universo composto por bate-papos, palestras, desenho de modelo vivo, modelagem, laboratório digital e tarde de autógrafos com os artistas super stars do mercado americiano de quadrinhos Joe Bennett ( Marvel, Dc Comics), Renato Guedes ( Dc Comics, Marvel ), estes artistas são ARQUITETOS dos universos de quadrinhos conhecidos como Batman, X-man, Vingadores, Homem-Aranha, sucesso no cinema e nos games.

Os interessados na área de games contarão com a ilustre presença de Vitor Ishimura ( Diretor de Arte de games para X-Box e PsIII ). Algo inédito no Rio de Janeiro. Vitor será recebido pelos profissionais de games TOP do Rio de Janeiro Adelson Tavares e Flavio Hoffe.

Aqueles interessados em produção de autor, receberemos o grande Danilo Beyruth (premiado autor dos cultuados albuns Bando de Dois, Necronauta e Astronauta Magnetar-MSP), que esta sendo o autor com seu trabalho de criação junto ao artista de quadrinhos mais FAMOSO do país, Maurício de Souza.

Aliados as novas tecnologias contaremos com a presença da equipe do site sitePetisco.org ( Coletivo dos autores premiados como Daniel Esteves, Will, Cadu Simões, Mário Cau, Denis Mello, Ana Ricaldi ), artistas antenados que conseguiram 15 mil reais em crowdfunding e toda essa informação será progagada entre os visitantes do evento.

A equipe de Palestrantes reunida, é a melhor do Brasil. Totalizando 10 prêmios NACIONAIS, nos últimos 5 anos .

Por ser um Evento de cunho Nacional, ficaríamos gratos se fosse possível a divulgação em seu veículo informativo.

A Junção de atividades para todas as idades, da criança ao universitário, do fan ao profissional. Imperdível, não? (Release) EMT – Divulgação

Nenhum comentário: