quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lançamento - Mundo dos Super-Heróis 38

Divulgação
A edição 38 da Revista Mundo explora toda a mitologia do Senhor dos Anéis e do novo filme O Hobbit, que estreia em dezembro. São 22 páginas com os bastidores da produção de O Hobbit, a mitologia do fantástico universo criado por J.R.R. Tolkien, detalhes sobre a criação dos livros, os principais personagens e povos da Terra-Média, quadrinhos e animações da série O Senhor dos Anéis e mais dois posteres do novo filme O Hobbit.
A Mundo dos Super-Heróis 38 ainda traz outras matérias superinteressantes como “Grandes Sagas Marvel” que estreia a seção Grandes Sagas. Você irá descobrir os detalhes de Guerras Secretas, a série que mudou os rumos do Universo Marvel nos anos 1980. Na trama, uma entidade poderosa transporta os maiores heróis e vilões da Terra para um planeta desconhecido onde são obrigados a lutar entre si.
Outra novidade na Mundo é a seção Combate, em que são selecionadas as lutas mais importantes entre dois eternos inimigos. A estreia é entre os Lanternas Verdes Hal Jordan e Sinestro. Veja o primeiro confronto entre os dois, a suposta morte do vilão e suas principais batalhas em outras mídias. Veja o texto completo no site: Impulso HQ

Nenhum comentário: