segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gibiteca de Santos completa 20 anos - SP


Um grande encontro entre quem produz e quem gosta de histórias em quadrinhos. Essa é a proposta da programação em comemoração aos 20 anos da Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O evento reunirá artistas da nova geração do desenho, do humor nacional, promoverá debates com os principais fanzineiros do Estado de São Paulo, além de bate papo com críticos de cinema sobre adaptações de heróis das histórias em quadrinhos para os filmes.

Entre os convidados, Fábio Coala, autor do título ‘Mentirinhas’, revelação nacional na web comics; Danilo Beyruth desenhista do ‘Astronauta – Magnetar’, publicação especial da Panini / Maurício de Sousa Produções; Thina Curtis com mais uma Fanzinada.

O evento é uma realização da Prefeitura de Santos por meio da Secretaria da Cultura. A curadoria é de Fábio Tatsubô. A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes fica no Posto 5, na praia do Boqueirão, e funciona de segunda a sábado das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3288-1300. Veja o texto e a programação completa no site: Impulso HQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: