terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Blue Comics: editora de quadrinhos independentes.


A Blue Comics nasceu em 2012 e se propõe a ser a primeira editora brasileira com universo compartilhado de quadrinhos 100% nacionais. Até o momento a editora possuiu 12 títulos entre eles Justiça, Miss V, Mestre das Cores e Pesadelo.

Como se trata de um universo compartilhado, todos os heróis vivem em um mesmo mundo ou dimensão, não serão incomuns eventos e edições especiais com séries crossovers para diversificar os temas e promover a interação de personagens com diversas possibilidades e situações, incluindo a aparição de outros personagens ou até locais e pessoas da realidade.

A Blue Comics, assim como as editoras norte-americanas planeja linhas editorias programadas de especiais, colocando os seus personagens em situações totalmente inusitadas como: Blue Fairy Tails – onde personagens da editora interagem dentro de historia de contos de fadas; Blue Monsters – os personagens da Blue Comics são transformados em monstros; Ilha da morte – vários personagens tantos heróis como vilões presos em uma ilha com apenas uma saída, matarem uns aos outros até que sobre apenas um. Veja o texto completo no www.impulsohq.co. Maiores informações: http://www.bluecomics.com.brEMT - Divulgação

2 comentários:

Mister X disse...

Faltou vocês colocarem o site da editora: http://www.bluecomics.com.br

Mister X disse...

Faltou vocês colocarem o site da editora: http://www.bluecomics.com.br