quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

2ª Exposição Internacional de Artes Visuais - Porto Alegre - RS



Convidamos a todos para a vernissage de inauguração da 2ª EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTES VISUAIS,que Integra as atividades do FORUM SOCIAL MUNDIAL TEMÁTICO DE PORTO ALEGRE 2013 ,que neste ano terá diversas atrações,Mostras,Debates,Seminários,Palestras e Oficinas.

A EXPO é organizada pela AAV-RS- Associação dos Artistas Visuais do RS,sob a Curadoria do Produtor Cultural Leonardo de Albuquerque,com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre,do INSTITUTO DE AMIGOS DO FORUM SOCIAL MUNDIAL e do GT CULTURA do FSM.

A EXPO será dividida em 2 espaços: a EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ARTE CONTEMPORÂNEA,que estará instalada na Galeria dos Arcos,no andar térreo da Usina;e a 2ª BRASIL SUL COMICCON,uma Mostra e Convenção de Histórias em Quadrinhos,instalada no Mezanino,no 1º andar da Usina do Gazômetro.

A 2ª EXPO será inaugurada no dia 26 de Janeiro de 2013,às 18 hs,com uma vernissage para os Artistas e seus convidados,na Galeria dos Arcos,com Apresentação de um desfile/performance de Esculturas Vestíveis e um Show musical com DJs e Musica Instrumental ao vivo. 

As obras estarão expostas até o dia 30 de Janeiro (Quarta-feira),das 10 hs da manhã às 21 hs.

ENTRADA GRATUITA PARA TODAS AS ATIVIDADES,PALESTRAS,OFICINAS E SEMINÁRIOS.  SITES DE DIVULGAÇÃO DO FSM TEMÁTICO 2013 : 
www.forumsocialmundialtematicoportoalegre.blogspot.com - www.forumsocialportoalegre.com

Nenhum comentário: