sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zarabatana lança Desistência do Azul


A Zarabatana Books lança esta semana o álbum Desistência do Azul, obra escrita e ilustrada por L.M. Melite. O título foi um dos selecionados do ProAC - Programa de Ação Cultural de 2011, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
Na história o leitor acompanha as aventuras do garoto Lucius Tundra e seus encontros com estranhos personagens, em uma cidade fictícia, cruel e violenta (que poderia ser São Paulo), em um país fictício, oprimido e caótico (que poderia ser o Brasil).
O álbum tem 256 páginas, formato 21 x 28 cm e tem preço previsto de R$ 55,00. Para conferir um preview, clique aqui.
O lançamento oficial acontece neste sábado, na Livraria da Vila, em São Paulo, a partir das 16 horas. A livraria fica à Alameda Lorena, 1731, nos Jardins.
L.M. Melite (Leandro Melite Moraes) nasceu em 1980, na cidade de São Paulo. É ilustrador e já publicou algumas histórias em antologias. Desistência do Azul é seu primeiro livro.
A Zarabatana Books é uma editora de Campinas que iniciou as atividades em 2006, publicando o álbum O Prolongado Sonho do Sr. T. Sua proposta é publicar obras de artistas mundiais que se destaquem pela qualidade e originalidade. Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: