quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamento - Undeadman - Gibicon - Curitiba - PR

Será lançado entre os dias 25 e 27 de outubro na Gibicon, Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba, o encadernado de Undeadman, criado por Leonardo Melo.

O álbum conta as histórias de Jason de Ely, na Idade Média. O personagem é um imortal aventureiro que teve seu primeiro arco de histórias publicado nas edições #1 a 5 da revista independente Quadrinhópole. Atualmente a série é publicada no site oficial da Quadrinhópole Digital Comics.
Jason de Ely ganhou a imortalidade na Idade Média. Porém, o que muitos considerariam uma dádiva, para Jason tornou-se uma maldição, já que ele passou mais de um século sendo torturado sem o alívio da morte. Uma vez livre, este guerreiro imortal passou por várias aventuras. Foi ao Japão, enfrentou Drácula antes deste tornar-se um vampiro, participou das Cruzadas, viu a peste negra de perto e muitas outras coisas. Este primeiro volume de histórias do Undeadman reúne todas as aventuras passadas na Idade Média, desde sua origem até a trágica saída da Europa.
Undeadman – Vol. 1: Idade Média terá 144 páginas em formato americano, preço sugerido de R$ 25,00 e será distribuído pela Devir Livraria. Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: