quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FLIQ - Natal - II Feira de Livros e Quadrinhos de Natal

II Feira de Livros e Quadrinhos de Natal acontece em outubro na UFRN
O mundo dos quadrinhos e da literatura voltam a se encontrar na segunda edição da Feira de Livros e Quadrinhos (FLIQ) de Natal, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de outubro de 2012, no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), junto com a Semana de Ciência e Tecnologia (CIENTEC).
Nesta edição serão realizados o lançamento do Prêmio Quadrinhos Petrobras e a premiação do VI Prêmio Cosern Literatura de Cordel. Outro destaque é o centenário de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião, que também será comemorado na FLIQ, por meio de um bate-papo com Múcio Procópio, pesquisador e palestrante sobre Música Popular Brasileira, e o cordelista Kydelmir Dantas, que estará lançando o livro “Luiz Gonzaga e o Rio Grande do Norte.”
Serão quatro dias de várias atrações, como oficinas, palestras e mesas redondas, objetivando o estímulo à leitura e à produção literária. O evento é gratuito e aberto ao público em geral e na sua programação tem espaço para oficinas, concurso de cosplays e bate-papos com profissionais da área de quadrinhos. Veja o texto completo no site: www.impulsohq.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: