terça-feira, 11 de setembro de 2012

HQ, além dos balões - Cobertura da 22ª Bienal do Livro - última parte

Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição mostraremos o segundo e último programa especial sobre a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Começamos mostrando a Literatura de Cordel que o Abdias Campostrouxe de Recife em seu estande próprio. No estande da Novatec, a Ana Carolina mostrou a linha “Guia Mangá” para estudo de matérias técnicas e científicas. No estande da Editora L&PM, conversamos com a Fernanda sobre os destaques em pocket books e as adaptações de clássicos da literatura. No estande da WMF Martins Fontes, o Alexandre Martins Fontes destacou os lançamentos para a Bienal, entre eles “Pagando por Sexo” de Chester Brown e também os próximos projetos. No estande da SM Edições, conversamos com o José Henrique que mostrou as adaptações de clássicos da literatura e os quadrinhos autorais, como as obras de Shaun Tan e o lançamento “A Coisa Perdida”. Por fim, mostramos a conversa que tivemos com a Andréia no estande da Companhia das Letras/Quadrinhos na Cia. que comentou algumas obras da editora e alguns lançamentos.
Mostramos e comentamos os títulos mensais da linha Disney da Editora Abril para os meses de agosto e setembro.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: