segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jubiabá em HQ - Jorge Amado - Spacca


Lançado pela Quadrinhos na Cia, selo editorial da Companhia das Letras , chega as livrarias o “Jubiabá”, adaptação em quadrinhos do  romance de Jorge Amado escrito entre 1934 e 1935, que tem como protagonista Antônio Balduíno, menino pobre nascido no morro do Capa-Negro, em Salvador.
Ao longo do romance, acompanhamos as diferentes fases de sua vida – quando vivia nas ruas, ainda criança, cometendo pequenos delitos, agregado na casa de um comendador, malandro, boxeador, trabalhador nas plantações de fumo, artista de circo e estivador.
A Obra é ilustrada pelo quadrinhista Spacca (João Spacca de Oliveira), que em comemoração a data de aniversário do escritor baiano Jorge Amado (1912 – 2001), estará em São Paulo/SP, no dia 13 de agosto, na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142, Centro), e no dia 28em Salvador/BA, na livraria Multicampi LDM (Rua Direita da Piedade, 20) lançando e autografando seu livro.
A Obra possui 96 paginas, formato 21 x 28 cm e custa R$: 33,00.
Baixe uma prévia do álbum clicando aqui, e saiba mais do Spacca acessando seu endereço eletrônico aqui. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: