quarta-feira, 18 de julho de 2012

Evento - VI Feira de Brinquedos Educativos - SP


A ABRINE – Associação Brasileira de Brinquedos Educativos reúne de 03 a 05 de agosto de 2012 no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo na VI Feira de Brinquedos Educativos, todas as importantes empresas do setor – expositores e visitantes dos setores de brinquedos educativos, escolas e profissionais da educação e da saúde.

A Feira apresenta produtos únicos em seu design, dinâmicos, ecológicos e eficientes para o desenvolvimento de adultos, jovens e crianças desde os primeiros anos.

Ingresso: é reservado nos dois primeiros dias exclusivo para profissionais do setor de: brinquedos, papelaria, livrarias, materiais pedagógicos, materiais educativos, esportivos, escolas e nos dois últimos dias para o público em geral. A entrada é franca nos dias 3 e 4 e no dia 5 que é aberta ao público, a entrada é 1Kg de alimento não perecível que será doado para a Casa do Tiaminho/SP.

Data: de 3 a 5 de Agosto de 2011
Horário:
Sexta – das 12h às 20h (Exclusivo para profissionais do Setor) - Sábado – das 12h às 20h (Exclusivo para profissionais do Setor) - Domingo – das 10h às 16h (Público em Geral)
Local: CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS – São Paulo/SP

O Centro de Eventos São Luís está situado em local de fácil acesso e nas proximidades da Av. Paulista, que além de ser considerada o maior Centro Financeiro da América Latina, também pertence a uma das importantes regiões de Turismo de Negócios de São Paulo.

Salão Santo Inácio - Rua Luís Coelho, 323 - São Paulo – SP
Estações do Metro Consolação e Paulista - Telefone: (11) 3138.9667

Está cercado de uma grande concentração de instituições financeiras e empresariais, centros de treinamento em tecnologia de ponta, empresas de informática e telecomunicações, bancos, etc. Perto de hotéis e restaurantes de nível internacional, do Museu de Arte Moderna de São Paulo, da extensa área verde do Parque Trianon, de boas opções de compras, como Shopping Centers além de outros pontos de importância turística, diariamente abertos à visitação. Fonte: http://www.abrine.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: