domingo, 3 de junho de 2012

União de gerações motiva produção literária premiada, lançada pela Editora Adonis.

O vô da narrativa é a cara lavada do vô autor. Não tem o que tirar, nem pôr?. É assim que Gabriel Araújo dos Santos (conhecido como Bié Prosador) define seu livro e se define como vô, porém, não necessariamente nessa ordem. O fato é que um pouco da convivência sadia entre o escritor e suas netas está nas páginas do livro O Vô, suas histórias e brincadeiras, publicação da Editora Adonis que será lançada no próximo dia 10 de junho, a partir das 10h30, no Quiosque Gostinho de Leitura.
O Vô, suas histórias e brincadeiras (sinopse)
No dia da formatura da universidade, Isabella e Natália recebem a visita do avô Natalino, de quem ganham um presente inusitado. É quando, juntando fiapos de lembranças, voltam no tempo e viram meninas, numa convivência afável e emocionada com o avô, cujas narrativas instigantes, envoltas em mistérios e enigmas, sustos e devoções, assinalaram indelevelmente suas vidas, deixando marcas profundas da convivência com aquele avô, um dedicado contador de histórias.

Lançamento: O Vô, suas histórias e brincadeiras - Gabriel Araújo dos Santos
Domingo, 10 de junho - 10h30 - Quiosque Gostinho de Leitura  - Zoo Americana 
Avenida Brasil, 2525 - Jd. Ipiranga - Fone: 3407-7536. Maiores informações e vendas: www.editoraadonis.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: