sábado, 2 de junho de 2012

HQ, além dos balões - Revistas Disney pela Abril

 Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição, comentamos e mostramos a nova fase de vários lançamentos da Editora Abril para sua linha Disney e a linha de quadrinhos nacionais. Além das revistas mensais já tradicionais, mostramos os almanaques, os títulos de férias e as grandes compilações. Destacamos a nova coleção “Essencial Disney” e os especiais “A História de Patópolis” com material totalmente brasileiro e “Futebol 2012”. A linha de quadrinhos nacionais chegou ao número 4 das publicações “Uffo, uma Família Fora de Órbita” do Lucas Lima, “Garoto Vivo, na Villa Cemitério” de Fabrício Pretti e estúdio Triboulet e “Gemini 8” da TV Pinguim, os dois primeiros vencedores do Prêmio Abril de Personagens.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. Mostramos a edição número 33 da agora mensal revista “Mundo dos Super-Heróis” da editora Europa e o jornal “Graphiq” número 63, que além da capa colorida anuncia novidades para este ano - um encadernado com os primeiros dois anos, camisetas do Agente Secreto 000125 e a promessa do primeiro volume deste personagem criado pelo Mario Latino.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask, também no facebook. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: