segunda-feira, 7 de maio de 2012

Publicação - 100 Vezes AQC - Participe!

Devido a qualidade artística, de produção e gráfica da “Picles” 01, além é claro da boa repercussão concordamos com a editora Laços em produzir um livro com 100 páginas de quadrinhos com 100 autores diferentes.
Em formato livro (tamanho aproximado de 13 x 19 cm), em preto e branco, a publicação será um panorama da HQ nacional atual e, certamente, um grande painel de estilo, motivações, traços e histórias diferentes.
Os critérios são os seguintes: só serão aceitos trabalhos em preto e branco, uma página por autor e uma história de uma página. Podesse enviar um conjunto de tiras desde que elas se fechem numa mesma história. Não haverá restrição de estilo, temas ou roteiros, assim como de vários autores por trabalho (roteiro, desenho e arte-final). Devem ser enviadas também uma biografia de um parágrafo, uma caricatura ou foto do autor ou autores e endereço de blog ou página eletrônica e endereço eletrônico. Duas recomendações: não serão incluídos trabalhos com sexo explicito e em cores. O autor receberá um exemplar do livro pela participação.
Envie seus trabalhos para nosso endereço eletrônico: aqc.waz@gmail.com. Fonte: http://aqcsp.blogspot.com.br/. Participe seja um dos 100 da AQC-ESP!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: