quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lançamento - A Turma do Mato - Ric Milk

O cartunista Ric Milk anunciou o lançamento de uma graphic novel estrelando uma de suas criações, a Turma do Mato. O lançamento acontece no dia 31 de maio, no Centro de Eventos Pantanal, na ocasião do 4º Humor do Mato, que acontece em Cuiabá, Mato Grosso.
Financiada pelas leis de incentivo à cultura, Turma do Mato terá como protagonista Beto Lambari, que possui um objeto capaz de levá-lo aos mais diversos locais. Mais detalhes sobre a Turma do Mato podem ser vistos clicando aqui. Os outros trabalhos do artista também podem ser vistos clicando aqui, aqui e aqui.
Ric Milk tem trabalhos feitos para livros infantis, ilustrações publicitárias e editoriais, além de animações comerciais e educacionais. Nos quadrinhos, já ganhou prêmio no Salão Nacional de Humor e Quadrinhos de Ribeirão Preto, no ano 2000; teve duas indicações ao HQ Mix; foi convidado a homenagear Maurício de Sousa no Livro MSP+50. É colaborador da revista MAD.
Josi Bell entrou sem querer para o mundo dos quadrinhos. Toda a produção de Ric Milk só foi possível pela compreensão e participação dela. Iniciou com a produção do gibi da dupla de humor Nico e Lau. Tomou gosto pela coisa e logo fez, em uma parceria com seu digníssimo, a criação das tiras do Diário de um Casal para a revista Gorjeta, sem contar as inúmeras páginas coloridas por ela, pois o desenhista sofre de daltonismo. Fonte: HQManiacs. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: