sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista com Sidney Gusman (UHQ) no Quadrimcast

Foto - Divulgação

A nova edição do Quadrimcast, podcast sobre quadrinhos, filmes, séries de TV e entretenimentos afins, apresenta uma entrevista com Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ e responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções.

Além de falar sobre sua carreira, Gusman relembra histórias de bastidores, comenta sobre o mercado brasileiro de quadrinhos e conta algumas curiosidades - como a ocasião em que, numa convenção, foi chamado de "velho", e outra na qual uma editora fez a ele uma proposta "indecente" -, dentre outros assuntos.

Clique aqui e confira a entrevista realizada por André Faccas, Leandro Laurentino e Ricardo Sorvillo. Fonte: http://universohq.com.br/. EMT - Divulgação

Um comentário:

Bárbara_Nikita disse...

Essa edição foi ótima de se fazer. Sidney Gusman é uma simpatia de pessoa e tem uma vasta experiência no mundo dos quadrinhos.

Convido os leitores a ouvir a última edição do Quadrimcast, também com o Sidão, onde aproveitamos o hype de The Dark Knight Rises para contar um pouco da história do Batman nos quadrinhos.

Quadrimcast #26 - Parte 1 - Dossiê Quadrimcast: Batman

http://www.quadrim.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1316:quadrimcast-26&catid=84:quadrimcast&Itemid=5