Quatro e meio? Bom, sabem como é né? O que não mata engorda. E a CdiR # 4 com a ameaça de última edição acabou por dar cria: surgiu um meio. Multiplicou tanto que até os textos, antes parcos, agora abundam. É o foco calibrado. Vantagem para o leitor, agora ele passa a compreender melhor os processos criativos que envolvem o fazer de um estilo todo peculiar de quadrinhos: os poético-filosóficos (ou fantástico-filosóficos).
Quem já conhece a CdiR reconhecerá a maioria dos autores: Alberto Pessoa, Décio Ramírez, Edgar Franco, Gazy Andraus, Guilherme E Silveira, Matheus Moura e Rosemário Souza. As novidades ficam por conta do fotógrafo Anésio Azevedo, do professor dr. Elydio dos Santos Neto e do quadrinhista Fábio Purper Machado. O primeiro com um ensaio fotográfico e os outros dois, assim como os demais autores, com histórias em quadrinhos.
Ao todo soma-se 40 páginas de HQs e informação, com discussões que ampliam o alcance do fazer artístico e da compreensão do homem sobre si mesmo. Como o meio na numeração indica, essa edição possui metade do tamanho total da “inteira”. Maiores informações e vendas: http://www.bodegadoleo.com. EMT - Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário