segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inscrição Cidades - Dia Internacional da Animação Brasil 2011

Graças ao apoio de inúmeras entidades e amigos do DIA, é com enorme prazer que anunciamos o início das inscrições para cidades do maior evento de animação simultâneo do Brasil: Dia Internacional da Animação - 2011.

Gostaríamos de agradecer a todas as prefeituras, associações, entidades, cineclubes, produtores culturais e aqueles que de alguma forma enviaram seu apoio e solidariedade ao evento, sem esta mobilização com certeza não seria possível realizar esta grande festa do cinema de animação brasileiro.

Este ano, em virtude do corte drástico no orçamento, não teremos a função de Coordenador Regional como foi realizado na última edição do evento. Em 2011 o trabalho será realizado diretamente pela equipe de Coordenação Nacional Cidades. Estamos cadastrando as cidades que já participaram do DIA em anos anteriores e que queiram participar do evento em 2011. Novas cidades também serão bem-vindas! Os interessados deverão preencher o formulário postado no seguinte link:
www.diadanimacao.com.br durante o período de 04 de julho a 04 de agosto de 2011. O não preenchimento deste formulário até o dia 04 de agosto implicará na desistência e fará com que a cidade seja excluída do evento em 2011. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: