O Cabra é o mais novo trabalho produzido pelo cartunista e quadrinhista Flávio Luiz, que chega este mês às lojas especializadas. A HQ traz uma aventura nordestina futurista, que mistura ficção científica, cordel, mangá e faroeste caboclo. As cores são de Artur Fujita.
Num futuro incerto e pós-apocalíptico, a Terra é um planeta quase desértico. A água potável é privilégio de poucos. Este é o cenário em que se passa a história de Severino, vulgo O Cabra, um fora-da-lei cujo bando foi dizimado no dia do seu casamento. Numa aventura cheia de surpresas e traições, Severino terá que enfrentar o poder que se disfarça de benevolência. Pior que encarar os inimigos será dar de cara com a verdade, que por tanto tempo não conseguiu enxergar.
O personagem é forte e carrega um coração sensível que será posto à prova diante dos fatos. Na história, a força do homem nordestino e a pureza dos seus sentimentos são o contraste mais relevantemente humano encontrado em meio aos círculos viciosos dos jogos de poder. Traição, vingança, redenção e uma pitada de romance fazem de O Cabra, uma HQ de ficção com toques tropicalistas. Veja o Texto completo no site: www.hqmaniacs.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário