sábado, 11 de dezembro de 2010

HQ, além dos balões - entrevista com Marcio Baraldi

Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” e foi indicado ao Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”.

Nesta edição conversamos com o quadrinista Marcio Baraldi que acaba de lançar a coletânea de seus personagens “Vapt e Vupt”, um livro com histórias de todas as fases desde sua criação em 1995 até este ano. O autor também mostrou seus trabalhos atuais com outros personagens e suas participações em diversas publicações nacionais, além de adiantar projetos futuros. Conversamos também sobre a premiação da terceira edição do Troféu Bigorna em parceria com o site especializado em quadrinhos “bigorna.net”.

Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. Comentamos a nova edição da revista “Mundo dos Super Heróis” e seus destaques e mostramos algumas fotos da participação do 4º Mundo na “Rio Comicon”. Divulgamos o novo lançamento da “P.A.D.A.”, a revista “Do Além” com participação de vários artistas e o novo lançamento do quadrinista Flávio Luiz, a obra “O Cabra”. E comentamos também sobre o relançamento de “Fawcet”, roteirizada pelo André Diniz com arte do mestre Flávio Colin, editada pela primeira vez no ano 2.000 e agora com nova publicação pela editora Devir.

Continuamos com a campanha “Via Lettera Presenteia” na qual nossos convidados e participantes são presenteados com obras da editora.

Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq (caso o link não funcione, é só digitar os endereços em seu navegador).

O programa HQ, além dos balões tem o apoio do site especializado em quadrinhoswww.bigorna.net. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: