quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lançamentos da HQM Editora na 17ª Fest Comix

A HQ Maniacs Editora, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, traz o herói mirim Senninha como o Pilotinho-Morcego, o defensor de Quatro Rodinhas City.

A HQM Editora, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, lança, neste mês, a edição nº 1 da Série Infanto-Juvenil HQM, trazendo Senninha e sua Turma. E nesta primeira edição,Senninha, personagem baseado no tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, viverá aventuras inéditas ao lado de Neco, Tala e outros amigos, incluindo Becão, o cachorro que acredita ser gente.

Como o Pilotinho-Morcego, defensor de Quatro Rodinhas City, o herói terá de enfrentar a falta de água que assola a cidade, causada pelo arquirrival Braço Duringa. Completam a edição outras historinhas inéditas com toda a turma, como Pedido Estranho, onde Senninhapede emprestado as bonecas das meninas, deixando-as muito curiosas, e Segura, Peão!, em que Senninha e Johnny se tornam pilotos-peões e surpreendem as garotas do pedaço.

A edição tem 36 páginas de quadrinhos e passatempos, com formato diferenciado e capa envernizada, custando apenas R$ 4,90.

Sobre a HQM Editora:

Fundada em 2006 e vencedora do Troféu HQMix em 2006 pela série Os Mortos-Vivos, a HQM Editora tem em seu catálogo diversos títulos aclamados e premiados no mundo inteiro, como Invencível (de Robert Kirkman), Estranhos no Paraíso (de Terry Moore), Violent Cases (de Neil Gaiman e Dave McKean), Liberty Meadows (de Frank Cho), Brat Pack (deRick Veitch), Kickback (de David Lloyd), Alice Através do Espelho (de Kyle Baker), Who Fighter e o Coração das Trevas (de Seiho Takizawa) além dos nacionais Necronauta (deDanilo Beyruth), Zoo (de Nestablo Ramos), A Casa ao Lado (de Diogo Cesar e Pablo Mayer), Leão Negro (de Cynthia Carvalho), Quadrinhofilia (de José Aguiar), Senninha e sua Turma (em parceria com o Instituto Ayrton Senna), Xaxado e sua Turma (de Antonio Cedraz), os mangás Vitral e O Príncipe do Best Seller (do Futago Estúdio), entre outros. A 17ª Fest Comix acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Centro de Eventos do Colégio São Luis, em São Paulo. O Colégio São Luís fica à rua Luis Coelho, 323, próximo à estação Consolação do Metrô. Compareça e prestigie mais uma edição do maior evento de quadrinhos da América Latina! - EMT - Release

Nenhum comentário: