Esta semana o Sábados da Memória das Artes Gráficas ocorrerá dia 25, tendo como homenageado o artista Primaggio Mantovi. Assim como os outros antes dele, Mantovi dará um depoimento sobre sua carreira ao público presente. O bate-papo será gravado e transcrito, gerando cadernos biográficos que serão vendidos a preço de custo na própria Biblioteca, e disponível ao público em geral. Após a sessão de depoimento, Mantovi deixará a marca de sua mão em uma lajota de concreto, que será aplicada num totem da fama dentro da Biblioteca.
Já tiveram a honra de deixar sua marca no Sábado da Memória das Artes Gráficas: Zélio, Zalla, Jal, Sônia Luyten, Luis Gê, Fernando Coelho, Laerte, Jô Oliveira, Elifas Andreatto, Maurício De Sousa, Spacca, Nani, Angeli, Franco de Rosa, Benício, Marcelo Campos, Xalberto, Mutarelli, Toninho Mendes, Loredano, Ziraldo e Guto Lacaz.
O evento terá mediação de Marcelo Alencar. E terá início as 14hs, na Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude, na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana – São Paulo (SP). Informações pelo telefone: (11) 2089-0800 (11) 2089-0800, ou pelo site da biblioteca, aqui. Fonte: www.igorna.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário