quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vem aí a Revista "SÓ QUADRINHOS!" - SOQ!


A revista SOQ! está em fase de conclusão. A edição de estreia, trará um breve resumo da abertura da MITOS & HEROIS; os vencedores dos melhores do ano; o perfil do caricaturista piauiense, NILTON (o artista da capa); o ABCdário dos Quadrinhos, quatro HQs inéditas e outras novidades estão a sua espera!

Maiores informações: http://rquadrinhos.blogspot.com

2 comentários:

Iara Fagundes disse...

Essa revista tem tudo pra dá certo. Agora é só esperar o lançamento oficial é kabrum! Rumo ao sucesso. Parabéns a República dos quadrinhos pelo trabalho. Sucesso!

Beto Potyguara disse...

Vlw, pela divulgação MOacir! Mas desde 5 de maio para o dia 24 (quando disponibilizamos a danada par ao dowload gratuito), muita coisa rolou. A MItos e Herois recebeu vários convites, e por bem, optamos por abordá-la na ediçãod e junho, com mais espaço. O mesmo se dá aos vencedores do Prêmio das artes gráficas, já que a entrega ocorrerá dia 28 dentro da Unp, onde estará ocorrendo a segunda parada dessa expo itinerante, ok? O link para baixar a edição da SOQ!( com o seu conteúdo e capa atualizados) é o mesmo: www.rquadrinhos.blogspot.com, vlw? Abração e obg mais uma vez. Novidades a caminho, aguarde!