segunda-feira, 6 de julho de 2009

BANCAS DE REVISTAS...

Dia desses resolvi ir até a banca de revistas de um amigo meu, para ver o que tinha de novo. Foi grande o meu espanto ao ver que na área de revistas de atividades infantis, (justamente a que eu e minha equipe atuamos) havia dezenas delas, publicações de diversas editoras, todas praticamente iguais, pareciam feitas pelos mesmos (picaretas) desenhistas. Algumas até tinham o mesmo nome. O meu amigo, dono da banca, disse que já não aguentava mais ser obrigado a ficar com tantas revistas, e o pior de tudo, com nível muito baixo, que as próprias crianças às vezes comentam com os pais: - Isso é horrível!

Por isso, vou dar uma dica para essas editoras: Procurem selecionar um trabalho de qualidade para colocar nas bancas, senão vocês vão quebrar como muitas já quebraram. As crianças de hoje são mais exigentes, não aceitam qualquer revista, para elas se não tiverem qualidade e um visual interessante, elas não compram mesmo.

Esse meu amigo ainda me disse alguns elogios, como: - Bons tempos àqueles que as suas revistas eram publicadas, vendíamos todas, pois tinham qualidade e não voltava nenhuma pra distribuidora...

Texto: Moacir Torres

Nenhum comentário: