DivulgaçãoO Crânio já teve dois títulos próprios ao longo dos anos, o primeiro era lançado de forma independente pelo seu criador, Francinildo Sena, o outro título foi uma rápida passagem pela NHQ, onde só teve uma edição. Além desses dois títulos, Crânio já figurou nas mais importantes revistas do meio independente.Agora, o Crânio vem sendo publicado na internet também, através do selo Senarte Quadrinhos, com republicações de histórias clássicas. Já teve versões digitais pelo site HQNado.
A verdade é, que ele não poderia ficar sem um título impresso, regular e com histórias inéditas, nem seu criador nem seus fãs permitiriam. E é por isso que venho lhes apresentar esta grande novidade, o Crânio à partir de agora será publicado pelo Quadrinharte, sendo essa nossa primeira revista, e quem diria, com um dos maiores super-heróis nacionais.
A revista tem uma bela capa colorida feita por Heraldo Wilson e o interior é P/B. A revista custa R$ 4,00 com o frete incluso. Um detalhes especial, é que ela é completamente feita em papel reciclado, assim como a embalagem em que ela será enviada. Em seu total, ela possui 28 páginas.
Para adquirir a revista vá até a seção Publicações do Quadrinharte.
Os pagamentos podem ser feitos de vários formas, a começar pelo já costumeiro Depósito Bancário, porém é possível realizar o pagamento de forma mais rápida e cômoda, com Boleto Bancário, e Cartão de Crédito, sendo aceito a maioria. O sistema que nos propicia isso é o Pagamento Digital, serviço que facilita os negócios realizados pela internet.
Floresta Sangrenta além de ser o título da revista, é o nome de uma das histórias que a integram, o seu roteiro é de Francinildo Sena e os desenhos de Toni Neri e Orlando Maro. Nela, algo de estranho está acontecendo na floresta Amazônica, muitas pessoas sumindo e ninguém consegue explicar o motivo.
A outra história que compõe a revista é Atormentado com roteiro e arte de Mark Novoselic e letras de Adriano Gon. Crânio descobre que ao acordar tudo mudou no ambiente em que vivia, e para falar a verdade, para pior, muito pior.Quem ainda não conhece o Crânio pode ver sua ficha completa clicando Aqui.
Texto: Guilherme Rodrigues Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário