"Humortífero", o novo livro do cartunista Marcio Baraldi, traz uma coletânea das histórias que saem há 11 anos na revista roqueira Metalhead, uma das mais antigas e tradicionais do Brasil.
Diferente de outras séries de sucesso do cartunista como "Roko-Loko" e "Tattoo Zinho", na "Humortífero" não há um personagem fixo, as histórias são um verdadeiro escracho livre, sem fórmulas e sem amarras em cima de bandas de rock, programas de TV, celebridades meia-boca, artistinhas canastrões e toda fauna de criaturas bizarras que invade nossa grande mídia todo santo dia.
Um humor extremamente atual, moderno, esculachadíssimo e, claro, hilário, com toda a qualidade de sempre do Baraldi.
O livro tem o mesmo padrão dos livros anteriores de Baraldi: 50 páginas em couché colorido, capa cartonada plastificada e traz dois prefácios poderosos de Roberto Guedes e Alvaro de Moya, dois dos maiores experts em quadrinhos do Brasil (autores de inúmeros livros sobre o assunto).
O livro também traz textos honrosos de várias personalidades como André Barcinski (programa Garagem), Luciano Frazani (programa Rock Forever), Luis Saindemberg (mestre dos quadrinhos nacionais), Percy Weiss (histórico vocalista do Made in Brazil e Patrulha do Espaco), Barata e Thiago Torres (das bandas DZK e Mad Dragzter), do falecido cartunista e músico Joacy Jamys e, por fim, do maior roqueiro vivo do Brasil,Tony Campello.
Mais um grande lançamento do Baraldi com suas marcas registradas: muita cor, muita originalidade, muito senso crítico e claro, muuuuuuuuuuuuuitas risadas!
www.marciobaraldi.com.br
www.marciobaraldi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário