quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Lançamento - Turma do Cabeça Oca - Goiânia - GO


Turma do Cabeça Oca, criada por Christie Queiroz, está ganhando dois novos livros. O lançamento aconteceu ontem (30), em Goiania/GO.

Veja abaixo detalhes de cada um dos livros:
Em Cabeça Oca e o Resgate da História de Goiás (R$ 27,00), o misterioso desaparecimento dos animais na chácara da avó coloca a turma em ação. Ao lado de Mariana, Pião, Baixinha e Biel, Cabeça Oca tentará desvendar o que está acontecendo e acabará fazendo uma descoberta incrível. O livro ajudará as crianças a entenderem um pouco o Estado de Goiás, sua formação e sua história, e contará com ilustrações em aquarela do artista Paulo Borges, conhecido por seus trabalhos em obras de Monteiro Lobato com o Sítio de Picapau Amarelo, quadrinhos Disney e livros para a Disney-Pixar.

O outro é Upa! – O livro do abraço do Biel (R$ 20,0), composto por imagens que mostram o poder do abraço na vida das pessoas, assim como o que ele pode proporcionar. Biel é o irmãozinho caçula do Cabeça Oca e da Mariana, um bebê que já nasceu falando de tudo e deixando todos boquiabertos. Mas, por ser tímido, ele não se revela diante de estranhos. É o primeiro livro solo do personagem, que estreou em 2010.

 Fonte: UHQ. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: