terça-feira, 30 de agosto de 2016

Exposição do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho contará com trabalhos de vários estados brasileiros.


A exposição do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi terá centenas de desenhos expostos de 03 a 30 de Outubro no Centro de Convenções Aydil Bonachella (Rua das Primaveras, 210, 210 – Jardim Pompéia – Indaiatuba - SP).

A edição deste ano recebeu centenas de desenhos com o tema “Olimpíadas” de crianças e jovens com idades entre 9 e 14 anos, dos seguintes estados: São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio de janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Neste mês, a comissão de seleção e premiação do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho se reúne para escolher entre os trabalhos recebidos os que serão expostos em Outubro, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.

Os trabalhos premiados também serão definidos, mas só serão anunciados em outubro, durante solenidade com data a ser divulgada.

Os três ganhadores receberão um Tablet cada, as três menções indicadas pelo júri serão contempladas com um Kit de revistas e livros da Turma do Gabi.

O júri de seleção final e premiação são formados por Wilma Schroeder (Artista Plástica), Airton Parra Sobreira (Artista plástico e Escritor) e Moacir Torres (Cartunista e Escritor).

O evento é realizado pelo Estúdio Moacir Torres (EMT) com apoio do Colégio Episteme e da Secretaria de Cultura.

A relação dos participantes da exposição bem como os nomes dos premiados estará no site: www.turmadogabi.com.br a partir do dia 03 de Outubro.

Maiores informações: (19) 98157-3786
E-mail: contato@estudioemt.com

Nenhum comentário: