sábado, 29 de março de 2014

Evento - 28º Prêmio Design - Museu da Casa Brasileira - SP


Conforme vocês poderão ler logo abaixo dessa minha mensagem, faz pouco tempo (nem meia hora) me ligaram, era uma pessoa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo me falando sobre esse prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, e esse contato disse que nesse ano eles estão mais interessados em se aproximar da nossa área de ilustração e incluir essa linguagem dentro do material que compõe os itens desse prêmio.
Eu havia informado o contato que temos no entanto um princípio que sempre defendemos de nunca apoiar concursos que incluem no seu regulamento o item que obriga todos os participantes a ceder seus trabalhos inscritos e ela me garantiu que que não existe esse item no regulamento desse concurso. Eu já acessei o site, li o regulamento e não achei nada com esse tipo de menção mesmo.
Os valores não parecem ser astronômicos, mas o fato de o concurso ser realmente diferente e ser minimamente ético já eu um grande ponto à favor.
Gostaria por isso mesmo, indicar esse prêmio para vocês e pedir a todos que possam divulgar entre seus amigos, contatos e redes sociais, e espero, que um de nossos associados quem sabe possa ser bem sucedido nesse concurso.
Ah, também gostaria, se possível de ver um feedback de vocês sobre o concurso.
Compreendendo a importância da atuação das associações, encaminhamos aos seus cuidados as informações sobre o 28º Prêmio Design MCB, e convidamos a Abipro e seus associados a participarem do Concurso do cartaz.
Realizado desde 1986 pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, por meio do Museu da Casa Brasileira, o Prêmio recebe inscrições em dois momentos: cartaz e produto, contemplando o design gráfico, o de produto, além da produção teórica em arquitetura e design, por meio da categoria trabalhos escritos.
Veja o texto completo no perfil do Flavio Roberto Mota no Facebook
EMT - Divulgação

Nenhum comentário: