sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vulto em edição de luxo no Clube dos Autores


 Foi no Impulso HQ, que o quadrinhista mineiro Wellington Santos leu a notícia sobre a divulgação do livro Super Brazucas, escrito pelo editor Carlos Henry e publicado sob o selo do site Clube de Autores (especializado em impressão 100% sob demanda e publicação de e-books), que conta com uma matéria sobre os anti-heróis da cooperativa de quadrinhos Júpiter II, com destaque para o Vulto – criação do artista de Belo Horizonte.
Esse momento foi crucial, pois chamou atenção de Wellington para um formato arrojado e luxuoso. Foi assim que teve início uma nova aventura para o artista e seu personagem, que culminou na possibilidade de levar aos apreciadores de quadrinhos um novo e surpreendente produto.
De acordo com as informações, Wellington comunicou seu interesse no formato viabilizado pelo site ao editor da Júpiter II, José Salles, que publica as aventuras do caçador de criminosos há mais de cinco anos. Contando então com o encorajamento e aprovação de seu editor e entusiasta do gibi nacional para levar a ideia adiante, Wellington começou a etapa de adequação do material para o sistema proposto pelo Clube dos Autores. Veja o texto completo no site: http://impulsohq.com/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: