sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lançamento - Imaginários em Quadrinhos - Editora Draco

Editora Draco anunciou o lançamento de Imaginários em Quadrinhos, nova série para publicação de quadrinhos de literatura fantástica. 
Editada por Raphael Fernandes, também editor da revista Mad e escritor da HQ independente Ditadura no Ar, a Imaginários em Quadrinhos é uma versão em quadrinhos da Imaginários, série de literatura fantástica em contos lançada pela Draco. A nova publicação será um espaço para que autores brasileiros possam publicar suas histórias de ficção científica, fantasia e terror, estando aberta para novos autores, veteranos e também por nomes conhecidos do mercado de quadrinhos.
As histórias selecionadas para o primeiro volume foram: Valquíria em O Homem que Veio do Céu”, de Alex Genaro e Alex Mix“ÔCH”, de Raphael Salimena“Apagão”, de Camaleão e Raphael Fernandes; “Gélidas Memórias”, de MJ Macedo e Geannes Holland“O Caso do Monstro do Ártico”, de Marcus Rosado e Zé Wellington; e A Revolução Não Será Compartilhada”, de Dalton Dalts e Raphael Fernandes. Os detalhes de lançamento da edição #1 serão divulgados em breve.
Os interessados em enviar seus trabalhos para publicação devem enviar para a Draco via E-Mail sua história na íntegra e uma sinopse de até 200 palavras contando o gênero e um resumo da obra. Mais detalhes podem ser vistos no site da editora. Texto e Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: