quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lançamento - Artbook - Geraldo Borges (PE)


No dia 10 de setembro, a partir das 16h na loja Fênix Comic Shop, na cidade de Recife (PE), acontecerá o lançamento Artbook 2012 de Geraldo Borges com a presença do quadrinhista para uma sessão de autógrafos. 
Geraldo Borges é cearense, dono de um estúdio de quadrinhos e desenha para os Estados Unidos desde 2006, em seu currículo estão título como Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Batman, Lanterna Verde, Legião dos Super-heróis e Asa Noturna. 
O livro de Geraldo Borges tem 40 páginas internas PB em papel offset e capa colorida em papel couchê 60 grs, no formato 20,5 x 29cm e compila artes originais publicadas e não publicadas do artista, além de sketches dos últimos 3 anos.
Vale lembrar que o evento é uma oportunidade única para fãs e para desenhistas de conhecer esse grande artista, adquirir os estudos de seu trabalho, conversar com o quadrinhista e, ainda por cima, conseguir um autógrafo.
O evento é uma realização da P.A.D.A. – Produtora Artística de Desenhistas Associados) – e conta com o apoio da Fênix Comic Shop, que fica na Rua Conselheiro Portela, 665, Galeria Conselheiro Portela Center – Loja 3 – Espinheiro Recife – PE. (0xx)81 3268-2536. Fonte: www.impulsohq.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: