quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Expositores do 5º Mercado de Pulgas


Este ano, o Mercado de Pulgas traz várias novidades, como um novo local (próximo ao metrô Vila Mariana); palestras e debates sobre quadrinhos e cultura pop (com profissionais do mercado brasileiro de quadrinhos e jornalistas especializados em cultura pop); a presença de um caricaturista durante todo o evento, retratando o público; lanches ao estilo moderno e medieval, a cargo da Taverna de Odin; e um total de 35 expositores. As mesas de exposição foram alugadas em tempo recorde este ano por expositores que não quiseram correr o risco de ficar de fora.
Entre os expositores, estarão editoras de livros e quadrinhos, lojas especializadas e diversos colecionadores que venderão álbuns em quadrinhos, revistas raras, mangás, action figures, DVDs e muito mais. Atenção: os visitantes poderão levar suas HQs e colecionáveis a tiracolo, pois muitos dos expositores estão abertos a trocas e negociações.
Veja a lista completa dos expositores e seus produtos no link: 

O 5º Mercado de Pulgas ocorrerá em 15 de setembro, das 10h às 20h, na Rua Domingos de Moraes nº 1581, a 150 metros do metrô Vila Mariana. O preço do ingresso será de R$ 5,00 (promoção de meia-entrada para todos), com direito a um cupom de desconto nas compras acima de R$ 30,00. Crianças até 10 anos e visitantes fantasiados como personagens famosos dos quadrinhos ou da ficção não pagam. Maiores informações: www.guiadosquadrinhos.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: