sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lançamento - Mwindo - André Diniz - Ed. Record


O selo Galera Record da Editora Record acaba de colocar nas livrarias Mwindo, o mais novo trabalho do escritor e quadrinistaAndré Diniz, que pela primeira vez desenha um roteiro de outro autor, no caso, a escritora Jacqueline Martins.
 Quando o rei Shemwindo convoca sua aldeia para fazer uma assembleia, ninguém pode imaginar a importância do seu comunicado. O rei proíbe que qualquer uma de suas sete esposas grávidas dê a luz a um menino. Mas Nyamwindo, a última das esposas, passa por uma experiência digamos, ligeiramente diferente. Parece que o bebê vai sair pelo lado errado! É Mwindo, o primeiro filho homem do rei que resolveu nascer diferente.
Mwindo tem 64 páginas em cores, forrmato 16 x 23 cm e custa R$ 32,90.
 André Diniz, carioca, é roteirista, desenhista e escritor. Possui diversas obras publicadas por sua própria editora – Nona Arte – e por outras editoras, como Record, Conrad, Escala Educacional, Companhia das Letras, entre outras. Como reconhecimento do seu trabalho, já recebeu diversos prêmios. No endereço www.nonaarte.com.br, Diniz publica postagens sobre suas obras atualmente em produção, além de dar dicas para quem quer produzir quadrinhos. Fonte: www.hqmaniacs.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: