quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HQ, além dos balões - Entrevista com Gil Mendes e Dicas de Leitura

Já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Nesta edição conversamos com o Gil Mendes sobre o recente lançamento da revista “Lorde Kramus” nº 5 em parceria com a Universo Editora. O autor nos falou sobre os personagens presentes nesta edição e sobre o objetivo de finalizar este arco com 27 histórias. Apresentou também os outros personagens presentes nesta edição.
Veiculamos mais uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker. Mostramos e comentamos algumas obras e lançamentos: da Editora Nemo, “A Garagem Hermética” de Moebius e “O Incrível Cabeça de Parafuso e Outros Objetos Curiosos” do Mike Mignola; da Editora Júpiter II, “Benjamin Peppe” nº 3 do Paulo dos Anjos; da Editora Abril, em sua linha Disney, as revistas “Big”, “Jumbo”, “Olímpico” e “Velho Oeste”.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask, também no facebook.

Nenhum comentário: