terça-feira, 24 de julho de 2012

Versão impressa - Dinamite & Raio-Laser - Devir Livraria


Mais uma série nascida na internet acaba de ganhar vida em páginas impressas, trata-se de Dinamite & Raio-Laser, uma webcomic humorística brasileira que está no ar desde 2006 e já foi vencedora do Troféu HQMIX.
 Lançado pela Devir Livraria, o álbum Dinamite & Raio-Laser: Zero traz uma história inédita com os personagens que serão apresentados a novos leitores ao mesmo tempo em que expande o universo da Escola de Heróis e traz várias referências às tiras já publicadas na web.
 Com roteiro de Alexandre Maki e desenhos de Samuel Fonseca, a série apresenta Dinamite e Raio-Laser que estudam na Escola de formação de super-heróis, em um mundo sob a constante ameaça de cientistas loucos, monstros gigantes e batedores de carteiras.
 As histórias abordam a convivência dos dois amigos, durante os períodos de aula e horas livres. Quem não conhece será apresentado ao mundo de Dinamite & Raio-Laser. Quem já acompanha há algum tempo, poderá aprender ainda mais sobre os personagens.
 Há de tudo um pouco: ação, romance, drama, comédia. Em Dinamite & Raio-Laser: Zero você vai conhecer o início de uma grande amizade e de grandes aventuras.
 Acompanhe também as aventuras de Dinamite & Raio-Laser diretamente no site www.dinamiteraiolaser.com.br.
 Dinamite & Raio-Laser: Zero - Devir Livraria - História: Alexandre Maki - Arte: Samuel Fonseca
Colorido - 20,5 x 27,5 cm - 48 páginas - R$ 29,50. Texto e Fonte: www.impulsohq.com.br.
EMT - Divulgação

Nenhum comentário: