sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lançamento - Heróis BR: Ghost Pirate - Reginaldo Araujo e Carlos Thiago da Rocha


O Pirata Fantasma é um personagem nacional criado pelos quadrinistas Reginaldo Araujo (criação e Roteiro) e Carlos Thiago da Rocha (Desenhos). O Fantasma Pirata é na verdade o José Carlos Brasileiro, de descendência americana, seus avós (Frankie e Natasha), moradores de New York resolveram morar no Brasil após uma visita ao Rio de Janeiro onde tiveram um filho, o Marcos, pai do nosso herói, que foi criado no Brasil.

A historia do Pirata Fantasma começa quando seus Pais, donos de uma Loja de Materiais Piratas, vindas do Paraguai, sofrem um acidente fatal de carro, deixando o filho sozinho pra cuidar dos negócios da família.
Como não poderia faltar, nosso herói tem a sua amada, a Maria, seu amigo e primo americano Terry e seus amigos brasileiro Jessica e Pedro, que participam de suas aventuras, assim como seu inimigo, que não poderia faltar, o Imperador Zalat, o Imperador do Submundo é responsável pela maldição que nosso herói carrega, o Imperador Zalat e seu servo, o Colecionador de Almas, são os responsáveis pela maldição que o transforma no Pirata Fantasma.
Breve os autores estarão lançando a Revista do personagem, provavelmente de forma virtual, confira abaixo uma prévia com 4 paginas do projeto. Não deixe de visitar a Fan Page do Zine Brasil no Facebook, na mesma é possivel conferir mais uma imagem exclusiva que não esta aqui!
Clique aqui para conhecer mais do criador e roteirista Reginaldo Araujo e aqui para conhecer mais do desenhista Carlos Thiago da Rocha. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: