terça-feira, 17 de julho de 2012

I Salão Internacional de Humor Gráfico - Pernambuco


TEMA: O I Salão Internacional de Humor Gráfico de Pernambuco (SIHG-PE) tem como tema MULHER. A ideia é promover, através do concurso de cartuns e caricaturas, a reflexão sobre a igualdade e desigualdade de gênero e as diferenças entre os sexos. E você é nosso(a) convidado(a) para jogar tintas sobre a discussão. Por meio de exposições e de um corpo de juradas exclusivamente feminino, o SIHG-PE também pretende homenagear e dar visibilidade às artistas do traço que contribuem para o desenvolvimento do humor gráfico no Brasil e no mundo. 
2 – DO I SALÃO INTERNACIONAL DE HUMOR GRÁFICO – SIHG 
Trata-se de uma mostra competitiva, dividida nas categorias cartum e caricatura, sobre o tema específico MULHER. 
3 - DOS CONCORRENTES 
a) Poderão concorrer os artistas gráficos em geral, amadores ou profissionais, de nacionalidade brasileira ou estrangeira. 
b) Cada concorrente poderá enviar 1 (um) ou até 2 (dois) trabalhos inéditos em cada categoria: cartum e caricatura. 
c) Ao se inscrever neste concurso, o candidato está ciente que é o único responsável pela veracidade dos dados e autoria dos trabalhos apresentados, respondendo cível e criminalmente caso seja comprovado, durante ou após o concurso, a falsidade dos dados ou de autoria das obras enviadas. 
d) Excluem-se de participação no concurso as pessoas diretamente ligadas à organização, produção e divulgação do SIHG-PE. 
4 - INSCRIÇÃO
a) Formulários para inscrição serão disponibilizados no site www.sihg.com.br. 
b) A inscrição poderá ser efetuada exclusivamente via site. 
c) O participante deverá preencher uma ficha de inscrição para cada categoria, anexando os trabalhos 
correlatos. 
d) As obras deverão ser enviadas no formato A3 (297 mm x 420 mm), horizontal ou vertical, em JPEG, com resolução de 300 DPI. 
Maiores Informações e ficha de inscrição: http://sihg.com.br/index.php. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: